Indicação Visa Homenagear Zezinho Pescador

por Alessandra Amantea publicado 22/07/2020 10h15, última modificação 22/07/2020 12h25
Indicação Visa Homenagear Zezinho Pescador

Ver. Dom fala de sua Indicação, em homenagem a Zezinho Pescador

Visando prestar homenagem ao pescador buziano José dos Santos Farias, mais conhecido como “Zezinho Pescador”; o vereador Dom sugere ao prefeito, através da Indicação 90/2020, que a Praça e o Cais da Armação recebam o nome do Zezinho. Os vereadores aprovaram a Indicação.

Zezinho Pescador era filho mais velho da Dona Ruth e Seu Zeca e faleceu no dia 30 de junho deste ano.“Ele tinha o hábito de ficar sentado no banco da Praça do Cais da Armação, rodeado de amigos. Essa homenagem pretende se estender a todos os nobres e honrados pescadores buzianos, que se destacaram e ainda se destacam em nossa cidade.”, disse Dom.

Já a Indicação 97/2020, de autoria do vereador Valmir Nobre, sugere a denominação da área em frente à Igreja Santa Rita de Cássia, como Largo do Ceceu, em homenagem ao comerciante Dirceu Vicente de Souza , que abriu o primeiro posto de gasolina da cidade: o Posto do Ceceu.

*Indicação é uma sugestão feita pelo Legislativo ao prefeito.