Indicação Solicita Reforma de Playground com Acessibilidade

por Alessandra Amantea publicado 14/03/2023 15h00, última modificação 14/03/2023 16h00
Indicação Solicita Reforma de Playground com Acessibilidade

Playground, próximo ao Banco Bradesco / SICOOB no Centro de Búzios

O vereador Aurélio Barros apresentou duas Indicações na sessão legislativa desta terça-feira (14). Uma delas solicita ao prefeito a reforma e revitalização do playground no Centro de Búzios (próximo ao Banco Bradesco), atendendo requisitos básicos de acessibilidade.

Já a outra solicita a capacitação dos profissionais de educação para tratamento com os estudantes especiais.

No uso da tribuna, o vereador destacou o método ABA para uma educação inclusiva e defendeu que não é apenas o professor de apoio que precisa se capacitar para lidar com o aluno com deficiência.“Nosso município tem o professor de apoio, mas falta o método ABA para preparar o educador a lidar com esses alunos. Todos os profissionais da educação devem estar capacitados.”

As duas Indicações serão encaminhadas ao Poder Executivo.