Alunos da Eva Maria Visitam Câmara Municipal de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 06/06/2022 11h25, última modificação 07/06/2022 09h47
Alunos da Eva Maria Visitam Câmara Municipal de Búzios

Visita alunos da Eva Maria, 6jun22

Os alunos do terceiro ano da Escola Municipal Eva Maria visitaram a Câmara Municipal de Búzios na manhã desta segunda-feira (06). A visita faz parte do Projeto Cidadania Ativa, desenvolvido pela professora Vanusia Oliveira.

Procurado pela professora, o vereador Raphael Braga recebeu os alunos na Casa Legislativa e respondeu suas perguntas, referentes ao trabalho do vereador, tempo de mandato, quantos parlamentares tem na Câmara de Búzios, como os vereadores são escolhidos, entre outras. O vereador Aurélio Barros também participou do bate-papo no plenário.
Na ocasião foi entregue uma carta ao vereador Raphael Braga, com apresentação de demandas dos estudantes, como parte do projeto. Os alunos também visitaram o gabinete do presidente do Legislativo Rafael Aguiar.