Escola do Legislativo Oferece Curso Livre de “Introdução ao Orçamento Público”

por Alessandra Amantea publicado 08/02/2019 14h50, última modificação 15/02/2019 15h35
Inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de março na Câmara de Búzios

A presidente da Câmara Municipal de Búzios Joice Costa recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira(07), o contador, servidor público da Casa e professor Marcelo Valverde. O objetivo da reunião era tratar do andamento do projeto da Escola do Legislativo.

A Escola do Legislativo abrirá as inscrições para o Curso Livre presencial de “Introdução ao Orçamento Público”. As aulas serão realizadas na sala anexa à Câmara de Vereadores, localizada no Condomínio Porto Bello, em Manguinhos, às terças-feiras, das 15h30min às 17h, do período de 12 de março a 30 de abril deste ano.

Os membros de Conselhos Municipais que tiverem interesse em fazer o curso deverão comparecer à Diretoria de Administração com o pedido de inscrição até o dia 3 de março. Em virtude do espaço físico, as inscrições estão limitadas a 20 vagas.

“Solicitei aos chefes imediatos que dispensem os colaboradores inscritos no curso de suas funções no dia e horário pré-determinado para que estes possam participar do curso de capacitação.”, informou Joice.

Criado pela Lei 1.244/2016, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Búzios tem finalidade de oferecer palestras, cursos e treinamentos aos funcionários da Casa e aos membros de conselhos municipais de fiscalização, sobre temas voltados à Administração Pública.