Emenda estabelece realização da Semana de Conscientização dos Direitos dos Animais em Agosto

por Alessandra Amantea publicado 16/08/2022 12h50, última modificação 16/08/2022 12h57

Ver. Victor Santos

Tramita na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de lei 53/2022  que pretende instituir a Semana de Conscientização dos Direitos dos Animais no Município.

Nesta terça-feira(16) foi aprovado o Projeto de Emenda Modificativa 5/2022  , alterando a data estabelecida no projeto para realização da Semana de Conscientização: será anualmente na terceira semana do mês de agosto.

Tanto a Emenda Modificativa quanto o PL 53/2022 são de autoria do vereador Victor Santos. Além das ações de conscientização sobre abandono e maus tratos aos animais, o projeto prevê a realização de eventos de adoção de animais e mutirões de castração na cidade.