Desafetação de Área Pública Visa Atender à Construção da Sede da Câmara de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 10/02/2022 17h05, última modificação 11/02/2022 12h11
Projeto do Poder Executivo está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Anexo do PL 02/2022, de autoria do Poder Executivo

Tramita na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 2/2022, que visa desafetar área pública de recreação para construção do prédio do Legislativo. A área possui 7.157,00 m² e está localizada no Loteamento Praia Baía Formosa.

Conforme a justificativa, além de dar melhor estrutura aos funcionários e cidadãos que frequentam à Casa Legislativa, a sede própria também representará economia nos gastos públicos.

A Câmara Municipal de Armação dos Búzios funciona em sede provisória e alugada da iniciativa privada desde 1999. Antes as sessões plenárias eram realizadas no refeitório da Escola Municipal Ver. Emigdio Gonçalves Coutinho.

Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa disse:
16/02/2022 01h44
Búzios merece um local adequado e os colaboradores também.