Audiência Pública PPA

por Alessandra Amantea publicado 01/11/2021 17h35, última modificação 03/11/2021 10h22
Comissão de Finanças e Orçamento

A Comissão de Finanças e Orçamento convida a população a participar da audiência pública do Plano Plurianual (PPA) 2022-25.

A participação presencial será limitada a 50% da capacidade do plenário (35 lugares), por ordem de chegada. A audiência também será transmitida ao vivo na página da Câmara no Facebook, na sexta-feira (05/11), a partir das 9h.

O PPA estabelece as diretrizes, objetivos e metas do governo para os próximos quatro anos e também norteia as Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e as Leis Orçamentárias Anuais (LOA).

Comissão de Finanças e Orçamento: vereadores Uriel da Saúde (presidente), Gugu de Nair (vice) e Niltinho de Beloca (membro).

Mônica Casarin Fernandes Elsen
Mônica Casarin Fernandes Elsen disse:
03/11/2021 16h41
Olá, essa limitação é complicada. Por exemplo, como os conselheiros municipais poderiam ficar de fora, se não chegarmos cedo? Isso provocaria um problema, não? Poderá até levar a anulação da AP.
Comentários foram desativados.