Convite Audiência Pública

por Alessandra Amantea publicado 09/02/2022 16h05, última modificação 09/02/2022 16h22

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Saneamento, Meio Ambiente e Pesca da Câmara Municipal de Búzios, através do seu presidente Uriel da Costa, convida a população a participar da audiência pública para discussão do Projeto de Lei Complementar 1/2022.

A matéria de iniciativa do Poder Executivo trata de autorização, em caráter provisório, da atividade de estacionamento e guarda de veículos na Zona de Conservação da Vida Silvestre - ZCVS.

A audiência será realizada na próxima quarta-feira (16/02), às 10 horas no plenário e também será transmitida na página do facebook da Câmara de Búzios. Participe!

Eder
Eder disse:
16/02/2022 10h08
A Sociedade quer a urgente revisão do Plano Diretor Municipal. Essa ideia é somente um paliativo. A solução passa por por grandes obras no municipio que contemplem a mobilidade urbana priorizando o pedestre o ciclista, melhor regulação e fiscalização do transporte publico e turistico. Não ao estacionamento Sim a vida silvestre.
Vanessa Coutinho Castilho
Vanessa Coutinho Castilho disse:
16/02/2022 10h50
Proteção a zona de conservação de vida silvestre
Comentários foram desativados.