"Consagra Búzios – Marcha Pela Família" Poderá Ser Incluído no Calendário Oficial de Eventos de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 05/03/2020 15h15, última modificação 05/03/2020 19h32
Projeto foi aprovado pelos vereadores e ainda deve ser sancionado pelo prefeito

Joice Costa

Na sessão ordinária desta quinta-feira (05/03) foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 73/2019, que institui o “Consagra Búzios – Marcha Pela Família” no calendário oficial de eventos do município. Conforme a proposta, de autoria da vereadora Joice Costa, o evento deverá ser comemorado em dezembro. (https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/578)

“A marcha pela família teve início em 2017 para proteção às famílias, para que as famílias se unissem e orassem. Então, esse projeto é para que o Consagra Búzios aconteça anualmente no município.”, acrescentou Joice.

O PL 73/2019 será encaminhado ao Poder Executivo para sanção, passando a vigorar após a publicação da lei.

A presidente da Câmara Joice Costa retornou aos trabalhos na Casa Legislativa esta semana, após licença médica para retirada de um tumor benigno na cabeça.

“Retornar a esta Casa para mim é uma grande honra, estar trabalhando com os vereadores só me traz crescimento.(...) Agradeço às correntes de oração... Graças a Deus estou aqui de volta, podendo trabalhar.”, disse da tribuna.