Conferência Popular de Cultura de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 14/09/2020 10h17, última modificação 14/09/2020 10h17
Evento será realizado virtualmente na página do Facebook da Câmara Municipal

Após a Pré-Conferência de Cultura, realizada no dia 4 de setembro, o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Búzios; o Fórum Permanente de Cultura; a Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico e a Comissão de Turismo e Cultura da Câmara vão realizar a Conferência Popular de Cultura de Búzios a fim de finalizar a discussão das diretrizes da lei Aldir Blanc no município.

O evento será realizado virtualmente na quarta-feira(16/09), às 10h na página do Facebook desta Câmara Municipal. O acesso ao plenário segue restrito aos vereadores, funcionários do Legislativo e convidados como medida de controle à propagação do Coronavírus.

A Conferência contará com a participação especial da Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro Danielle Barros e apresentação de José Antônio, Leny Moraes e Augustin Rivero.

Inscreva-se: https://forms.gle/k3etpkxq2HSkr3Sh9