Migração Serviço de Internet

por Alessandra Amantea publicado 30/09/2021 14h15, última modificação 30/09/2021 15h26
Buscando melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, a Câmara Municipal de Búzios informa que nesta quinta-feira (30) irá fazer a migração da empresa de internet.
Devido à mudança, o sistema de informações do Legislativo ficará temporariamente sem acesso nesta quinta e sexta-feira.
A Casa Legislativa informa ainda que a audiência pública de prestação de contas da gestão fiscal do município - marcada para hoje (30), às 15 horas – será mantida. A participação presencial será limitada a 35 pessoas, que corresponde 50% da capacidade do plenário.
A audiência quadrimestral não será transmitida ao vivo, como de costume, porque o Legislativo está sem internet, mas será gravada e publicada em suas redes sociais assim que o serviço retornar.
Alexandre Martins
Alexandre Martins disse:
02/10/2021 12h19
Farra do Guardanapo de Búzios acontece em Portugal: https://porbaixodospanos.com/
Comentários foram desativados.