Comissão Realiza Reunião Aberta Para tratar de Segurança Pública no próximo verão

por Alessandra Amantea publicado 08/10/2021 12h50, última modificação 21/10/2021 15h50

Participantes da reunião sobre segurança pública_07out21

A Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Búzios se reuniu com o Secretário Municipal da pasta, autoridades da segurança pública e vereadores da casa nessa quinta-feira (07) no plenário. O objetivo da reunião era tratar da segurança pública na alta temporada."É importante discutirmos o assunto para que tenhamos um verão tranquilo e próspero para cidade.", justificou o presidente em exercício da comissão Aurélio Barros.

Alguns dos assuntos abordados foram a organização do trânsito, com a presença de guardas municipais na avenida José Bento Ribeiro Dantas; a proibição da entrada de ônibus de turismo na área peninsular; a busca de aumento de efetivo da polícia para a alta temporada, a fiscalização de "jet-skis" nas praias da cidade e o depósito para apreensão de carros e motos.
A reunião aberta contou com a participação dos vereadores Aurélio Barros, Niltinho de Beloca, Gugu de Nair, Uriel da Saúde, Josué Pereira e Dida Gabarito; do Secretário de Segurança e Ordem Pública de Búzios Sérgio Ferreira; e dos representantes da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios, do 25° Batalhão da Polícia Militar, da 5° Companhia da Polícia Militar de Armação dos Búzios, da Polícia Florestal, do Corpo de Bombeiros e da Delegacia da Capitania dos Portos de Cabo Frio.