Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública da proposta orçamentária de 2023

por Alessandra Amantea publicado 07/12/2022 16h05, última modificação 13/12/2022 09h55

Participantes da audiência pública da LOA_7dez22

A Comissão de Finanças e Orçamento realizou audiência pública para tratar do orçamento municipal de 2023 nessa quarta-feira (07) no plenário da Câmara Municipal de Búzios. (Assista)

Além dos membros da comissão Uriel da Costa (presidente), Gugu de Nair (vice) e Niltinho de Beloca (membro), a audiência contou com a participação do presidente do Legislativo Rafael Aguiar e dos vereadores Aurélio Barros e Raphael Braga. Os participantes do Executivo foram Hipólito Alves (contador-geral), Lina Angélica (coordenadora em planejamento e orçamento), Rosenildo Avelar (coordenador da prestação de contas) e Geisa Nunes (controladoria).

Durante a audiência a população teve oportunidade de fazer perguntas, tirar dúvidas e apresentar demandas ao orçamento municipal. Algumas das demandas apresentadas visam atender ao Plano de Cargos Geral dos Servidores Municipais e contemplar ações nos segmentos da cultura, meio ambiente e esporte.