Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor Discute Problema de Abastecimento de Água

por Alessandra Amantea publicado 10/02/2021 16h25, última modificação 10/02/2021 18h08

Reunião da Comissão de Direitos do Consumidor

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e do Consumidor da Câmara Municipal de Búzios se reuniu com representantes do Procon, da OAB- Búzios e da Prolagos na tarde desta quarta-feira(10) na sala de comissões.

O objetivo era discutir e buscar soluções para os problemas de abastecimento de água em alguns bairros de Búzios entre outras reclamações, referentes à prestação de serviço da Prolagos.

Outros assuntos tratados na reunião foram as demandas levadas pela população ao Procon e as operações de fiscalização que serão realizadas nos supermercados.

A comissão de Direitos do Consumidor é composta pelos vereadores: Gugu de Nair (presidente), Lorram Gomes da Silveira (vice-presidente) e Victor Santos (membro). A reunião também contou com a presença dos vereadores Raphael Braga e Aurelio Barros.