Câmara Municipal de Búzios Volta às Atividades de Forma Parcial

por Alessandra Amantea publicado 14/04/2020 16h09, última modificação 14/04/2020 16h09
Sessões Ordinárias Serão Realizadas às quintas-feiras; e o acesso à Casa Legislativa está restrito aos parlamentares, aos funcionários e à imprensa.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Búzios - que estavam suspensas devido à pandemia do Novo Coronavírus - passarão a ser realizadas semanalmente às quintas-feiras, às 10h. Mas a restrição da presença da população no plenário se mantém, visando evitar aglomerações que podem disseminar a COVID-19. As sessões serão transmitidas ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook e no site oficial da instituição como de costume.

O novo ato da presidência do Legislativo de Búzios, assinado nesta terça-feira(14/04), também estabelece que os trabalhos internos dos departamentos serão realizados com revezamento dos funcionários e em meio expediente (das 8h às 12h) de segunda a sexta-feira; colaboradores maiores de 60 anos, portadores de doenças cardíacas e/ou pulmonares crônicas e gestantes estão dispensados.