Câmara Municipal de Búzios será filiada à ABRACAM

por Alessandra Amantea publicado 07/06/2019 15h59, última modificação 07/06/2019 15h59

A Câmara Municipal de Búzios será filiada à Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM). A proposta foi votada e aprovada na sessão ordinária de quinta-feira(06), através do Projeto de Resolução nº2 /2019.

A ABRACAM é uma entidade de representação institucional e tem como finalidade
o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal e a busca pela qualificação dos seus vereadores e servidores.

“Estive recentemente em Brasília com os vereadores Niltinho e Nobre para um encontro de capacitação, destinado a vereadores, que é realizado anualmente pela ABRACAM. Essa Associação é uma importante representatividade para as Câmara Municipais.”, explicou a presidente do Legislativo de Búzios Joice Costa.

Na sessão de ontem, Joice também apresentou uma Indicação para trazer o projeto de políticas públicas para mulheres - Uma por Todas - para município . Esse Projeto é da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Outras Indicações sugerem a construção de lixeira fixa para a coleta e a limpeza dos lixos oriundos de restaurantes, bares e lojas da cidade (proponente Niltinho de Beloca) e a drenagem e a pavimentação da Rua da Felicidade, Rua Maria Cecília e Rua Monte Verde, no Alto da Boa Vista, no bairro da Rasa (proponente Josué Pereira).