Câmara de Búzios vai devolver R$300 mil aos Cofres da Prefeitura

por Alessandra Amantea publicado 31/03/2020 19h15, última modificação 31/03/2020 20h18

Através do Ato 01/2020, de autoria da Mesa Diretora, a Câmara Municipal de Búzios devolverá aos cofres da prefeitura R$300 mil, provenientes de sobras de recursos financeiros do Legislativo no exercício de 2019. A finalidade é devolver o valor para que o Poder Executivo defina em qual ação irá implantá-lo neste momento de combate ao Coronavírus e de queda de arrecadação.

“Essa ação é uma proposta da Câmara de Búzios para este momento tão difícil. É um ato da Mesa Diretora, de devolução das economias que o Legislativo fez, e que poderiam estar submetidas ao Fundo Municipal da Câmara para construção da sede própria, mas entendemos este momento que estamos passando, por isso iremos devolver o valor à prefeitura pra que ela defina em qual ação irá implantá-lo.”, justificou a presidente Joice Costa.