Câmara de Búzios Realizou Sessão Solene no Aniversário da Cidade

por Alessandra Amantea publicado 17/11/2021 12h05, última modificação 26/11/2021 10h35
Câmara de Búzios Realizou Sessão Solene no Aniversário da Cidade

Autoridades sessão solene 2021, foto Ronald Pantoja

No vigésimo sexto aniversário de Armação dos Búzios, a Câmara Municipal realizou a Sessão Solene no Hotel Atlântico, com o tema “Búzios, do Passado ao Futuro”.

Na solenidade 97 homenageados receberam suas honrarias dos vereadores. Foram 55 Títulos Honoríficos de Cidadã e Cidadão Buziano, 21 Medalhas Doutor José Bento Ribeiro Dantas e 21 Moções de Congratulações e Aplausos.

Além dos vereadores da casa, o evento contou com a presença do prefeito de Búzios Alexandre Martins e do vice-prefeito Miguel Pereira; do deputado federal Altineu Côrtes; do deputado estadual Sérgio Luiz Costa Azevedo Filho e do Secretário Estadual de Governo Rodrigo Bacellar, entre outras autoridades. Todos os antigos prefeitos da cidade também prestigiaram o evento: Mirinho Braga, Toninho Branco e André Granado.

“Foi uma honra participar dessa festa de 26 anos da nossa cidade. Essa festa é de todos e espero que o povo buziano também se sinta honrado e feliz nessa solenidade.”, disse o presidente do Legislativo Rafael Aguiar em seu discurso.

Na festa teve a apresentação do Coral Municipal Buziano e músicos, regido pelo maestro Alberto Midon. O coral cantou o Hino Nacional, o Hino Municipal de Armação dos Búzios e a música Oh, Happy Day.

Num contexto ainda de pandemia, o evento da Câmara de Búzios tomou algumas medidas preventivas para evitar a propagação da Covid-19 como a distribuição de álcool gel e distanciamento entre as cadeiras do público.