Câmara de Búzios Propõe Reajuste de 7% aos Servidores do Legislativo

por Alessandra Amantea publicado 02/05/2019 15h31, última modificação 02/05/2019 15h31

Na sessão ordinária de terça-feira(30), véspera do dia do trabalhador, foi encaminhado na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de lei 41/2019, que propõe conceder o reajuste remuneratório dos vencimentos dos servidores ocupantes de cargos efetivos e em comissão do Legislativo de Búzios no percentual de 7%. A proposta, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, foi encaminhada à Comissão de Constituição e Justiça.

Para evitar acumulação de realinhamentos remuneratórios, a Lei 1.484/2019, que trata da revisão geral anual deste ano dos servidores públicos do município não se aplicará aos servidores do Legislativo.

“A revisão geral anual dos Servidores da prefeitura saiu até antes do nosso. Foi uma conversa que nós tivemos com Executivo. O diálogo é fundamental para que a gente avance em todas as áreas.”, lembrou a presidente da Câmara Joice Costa. Durante o uso da tribuna, Joice aproveitou a ocasião da véspera do dia do trabalhador para agradecer aos servidores da casa pelo empenho de seus trabalhos.

Saiba Mais
A Revisão Geral Anual dos Servidores Públicos de Búzios é garantida pela Lei Municipal 332 de 2002, cuja a data base é o dia 15 de março, e visa à reposição das perdas inflacionárias.