Câmara de Búzios lança aplicativo para ampliar acesso aos trabalhos do Legislativo

por Alessandra Amantea publicado 17/06/2019 18h25, última modificação 17/06/2019 18h31
APP foi apresentado aos funcionários da Câmara nesta segunda-feira

Divulgação do APP da Câmara.

A Câmara Municipal de Búzios agora tem aplicativo para smartphones com sistema Android. Através desse aplicativo, os cidadãos poderão acessar diversas informações de maneira rápida e intuitiva no próprio celular.Essa é mais uma importante ferramenta de comunicação para ampliar o acesso do cidadão buziano a leis municipais, matérias em tramitação na Casa, pautas, informações sobre os vereadores, entre outras.

Nesta segunda-feira (17), o aplicativo foi apresentado aos funcionários da Câmara. O software foi criado pelo próprio servidor da Casa da área de TI Renann Souza e está sendo alimentado pelo departamento técnico legislativo (DETLEG).

Durante a apresentação do aplicativo, a presidente Joice Costa falou da importância dos servidores estarem sempre se capacitando e aprendendo. Citou a Escola do Legislativo, onde são oferecidos cursos de capacitação para os colaboradores da Casa.

Para baixar e instalar o aplicativo da Câmara Municipal de Búzios, basta acessar: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.leg.rj.buzios.app