Câmara de Búzios Elege Mesa Diretora Para o Segundo Biênio

por Alessandra Amantea publicado 02/05/2021 13h10, última modificação 02/05/2021 16h44
Câmara de Búzios Elege Mesa Diretora Para o Segundo Biênio

Vereadores eleitos para Mesa Diretora do segundo biênio

A Câmara Municipal de Búzios elegeu os membros da Mesa Diretora para o biênio de 2023-2024. A votação ocorreu na sessão extraordinária deste domingo(02/04). O vereador Rafael Aguiar foi reeleito o presidente do Legislativo com 7 votos e 1 abstenção. Os outros membros eleitos para a Mesa Diretora são: vereador Josué Pereira (vice-presidente), vereador Victor Santos (primeiro secretário) e vereador Dom de Búzios (segundo secretário).

O presidente reeleito Rafael Aguiar agradeceu e finalizou com um breve discurso:Nós teremos nos quatro anos pela frente, um presidente humilde, que vai sempre ouvir vocês e acima de tudo as pautas que realmente são importantes para cidade.”