Câmara de Búzios aprova utilidade pública do Clube de Manguinhos

por Alessandra Amantea publicado 24/11/2022 10h55, última modificação 24/11/2022 11h14
Câmara de Búzios aprova utilidade pública do Clube de Manguinhos

Sessão 24nov22

Na sessão ordinária desta quinta-feira (24) foi aprovado na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 93/2022, que declara o Búzios Esporte Clube de Manguinhos como entidade de utilidade pública. A proposta é assinada pelos nove vereadores e segue para sanção do prefeito.

Fundado no ano de 1959, o Clube de Manguinhos é uma entidade sem fins lucrativos, recreativa, desportiva, cultural, filantrópica e tem por finalidade incentivar e difundir entre seus associados a prática desportiva, promover e organizar competições desportivas entre seus associados e incentivar, promover e difundir atividades filantrópicas.