Câmara aprova requerimento para convocação do Secretário de Ambiente e Urbanismo

por Alessandra Amantea publicado 14/06/2022 15h10, última modificação 14/06/2022 15h41

Secretário Municipal Evanildo Nascimento

O Secretário Municipal do Ambiente, Pesca e Urbanismo Evanildo Cardoso Nascimento será convocado a comparecer na Câmara Municipal de Búzios para prestação de contas do trabalho realizado e apresentação do planejamento da pasta.

O Requerimento 8/2022 - que trata da convocação - é de autoria do vereador Gugu de Nair e foi aprovado nesta terça-feira (14) na Casa Legislativa. A data e o horário para comparecimento do secretário serão estabelecidos em ofício.

Segundo o vereador Gugu de Nair, além da prestação de contas e planejamento da pasta; a vinda do secretário à Casa Legislativa será uma oportunidade para discutir assuntos importantes para cidade como a "TPA - Taxa de Preservação Ambiental, o Fundo Municipal do Meio Ambiente, o Plano Diretor, a Bandeira Azul da Praia do Forno, a revitalização das lagoas e a sinalização das trilhas."

Evanildo será o terceiro secretário convocado pelo Legislativo este ano. O Secretário Municipal de Obras, Saneamento e Drenagem Miguel Pereira e a Secretária Municipal de Educação Carla Natália foram os primeiros convocados.