Audiência Pública Vai Debater “Prevenção e Enfrentamento às Ações de Violência nas Escolas”

por Alessandra Amantea publicado 20/04/2023 09h40, última modificação 03/05/2023 11h44

A Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Búzios irá realizar audiência pública para tratar do tema “Prevenção e Enfrentamento às Ações de Violência nas Escolas”.

A audiência será na próxima terça-feira (25), às 18 horas no plenário da Casa Legislativa, com transmissão ao vivo nas mídias sociais da instituição.

A Comissão de Defesa de Segurança Pública é composta pelos vereadores Marcos Sodré, Dida Gabarito e Victor Santos.

O presidente da comissão Marcos Sodré convida a população a participar da audiência. “ Estamos dando continuidade ao debate que já foi iniciado aqui na Câmara pela Comissão de Direitos Humanos e pela Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente. Agora iremos debater pelo viés da Segurança Pública.”