Audiência Pública do Plano Municipal de Cultura

por Alessandra Amantea publicado 26/11/2019 11h55, última modificação 26/11/2019 11h55
Amanhã (27), das 9h às 16h no plenário da Câmara de Búzios

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Armação dos Búzios vai realizar nesta quarta-feira (27/11) a audiência pública para discussão do Plano Municipal de Cultura. O debate acontecerá das 9h às 16h no plenário da Câmara de Vereadores.

Elaborada pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Búzios, em parceria com representantes do Fórum Permanente de Cultura, a minuta do plano será apresentada e discutida com a comunidade buziana. Na audiência as entidades representativas da sociedade civil e os representantes dos segmentos culturais terão a oportunidade de propor sugestões e alterações para a plano. Em seguida, a minuta será enviada ao Poder Executivo. Venha participar!