Audiência Pública

por Alessandra Amantea publicado 08/09/2022 10h25, última modificação 08/09/2022 15h50
Participe!
A Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Búzios irá realizar audiência pública para tratar de mobilidade urbana, turismo e os planejamentos para o próximo verão.
A audiência será realizada na segunda-feira (12/09), às 14 horas no plenário da Casa Legislativa, com transmissão no Facebook da Câmara.
Carla Castro
Carla Castro disse:
12/09/2022 15h08
Gostaria de solicitar que comentem sobre a nova estrada RJ-102 que está sendo construída no bairro da Praia Rasa, às margens do empreendimento do Aretê.
Os moradores do bairro estão extremamente insatisfeitos com essa construção. Não houve participação dos moradores em sua concepção, não foi feito estudo de impacto de vizinhança. Estão derrubando e depredando uma área de vegetação importante da área de preservação.
Karen Roizen
Karen Roizen disse:
12/09/2022 15h30
Quero saber dessa estrada dentro do Aretê na Praia Baía formosa. É ilegal e afeta diretamente os moradores
Alexandre Leite
Alexandre Leite disse:
12/09/2022 15h47
Karen Roizen
Karen Roizen disse:
12/09/2022 16h57
Por favor, quero que seja falado que os moradores do loteamento praia baía formosa não estão de acordo com essa obra da RJ no Aretê
Henrique Bartholo
Henrique Bartholo disse:
12/09/2022 17h20
A quem interessa uma nova rodovia dentro de um bairro estritamente residencial? Não foi realizado qualquer estudo de impacto ambiental e impacto de vizinhança. Não vai resolver os problemas de trânsito da cidade. O que resolveria é o acesso através da Estrada da Fazendinha já aprovado e que faz parte do plano diretor. Estão destruindo uma área de extrema importância para o ecosistema da nossa região. Paralisação imediata dessa obra.
Katia Pirá
Katia Pirá disse:
12/09/2022 17h22
A obra de implantação dessa rodovia estadual invadindo o bairro residencial é um absurdo TOTAL!
Destruição da qualidade de vida dos moradores tradicionais, destruição de vegetação nativa, fauna local, trazendo poluição e insegurança para moradores
Comentários foram desativados.