Inscrição municipal

por Ione Souza última modificação 13/09/2023 10h50

Bom dia, abri uma empresa MEI e preciso da Inscrição Municipal, pode me passar informações, por favor?

: 13/09/2023 09h58
: Solicitação
: Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão
: 20230913095802
: Resolvida

Respostas

1

: ione
: 13/09/2023 10h49
: Aceito

.

2

: ione
: 13/09/2023 10h50
: Resolvida

Para obter o número de Inscrição Municipal – MEI, é preciso realizar a solicitação à Prefeitura da cidade em que a empresa está localizada. Recomendamos que você entre em contato para confirmar a lista de documentos necessários, pois a exigência pode variar em cada Município, mas, de forma geral, os documentos solicitados são:
-Cartão CNPJ
- RG e CPF do empreendedor
- Comprovante de residência
Em alguns casos, pode ser exigido o alvará da vigilância sanitária e o laudo de vistoria dos bombeiros.
Espero ter sido útil.
Continuamos à seu dispor para novos questionamentos.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento