Processo seletivo EDITAL Nº 01/2021 - Psicólogo

por Ione Souza última modificação 18/05/2021 13h16

Após o resultado do processo seletivo (EDITAL Nº 01/2021 - Psicólogo) ser apresentado, verificando os primeiros colocados, pois os mesmos apresentavam valores improváveis em suas pontuações, foi possível perceber que nenhum dos 4 primeiros colocados podiam ser localizados no sistema Lattes (http://lattes.cnpq.br/). Vale lembrar que, TODOS os possuidores de pós graduações DEVEM ser cadastrados lá. Cabe lembrar, também, que as pontuações simplesmente não seriam possíveis sem pós graduações. Logo, a não existência dos mesmos, ou nomes inseridos de forma errônea por qualquer motivo que seja, são bem suspeitos. Após uma procura melhor, a segunda colocada e o quinto possuem processos por envolvimento em atitudes ilegais, sendo o quinto colocado, possuidor de 6 processos... Mesmo que haja uma possibilidade para aquelas pontuações, gostaria de solicitar aos senhores, da câmara, que fiscalizem a entrega da documentação, pois a prova dos devidos títulos deve bater com os pontos aferidos aos candidatos, ou os mesmos devem ser desqualificados. E, principalmente, parece ser o ponto mais provável de fraude, pois a aferição da documentação é feita comparando documentos manualmente, com as cópias entregues pelos candidatos. Assumindo que realmente entregaram algo.

: 13/05/2021 00h54
: Denúncia
: Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão
: 20210513005437
: Resolvida

Respostas

1

: ione
: 13/05/2021 08h57
: Aceito

Bom dia, sua solicitação está sendo encaminhada a Procuradoria desta Casa Legislativa, para que seja apurada as denúncias.

2

: ione
: 18/05/2021 13h16
: Resolvida

Caro eleitor.

    Considerando que a Câmara Municipal é órgão de fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Município;
    Considerando que as denuncias encaminhadas necessitam de investigação e apuração dos fatos;
    Considerando que se trata de denuncias relacionadas a processo seletivo realizado por uma Secretaria designada pelo Poder Executivo;
    Considerando que necessário se faz a coleta de dados e informações para a resposta das indagações ora suscitadas;
    Informa esta Câmara Legislativa ao nobre denunciante que, que a fiscalização será realizada pelos nobres Edis e que brevemente será esclarecido os fatos ora levantados.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento