Corrupção

por Ione Souza última modificação 03/05/2021 09h33

Que infelizmente até a presente data a secretária de postura não tomou nenhuma providência com a falta de alvará, e como também da corrupção do Maximiliano, visto que o mesmo agora se apresenta como gerente de marketing da MP e continua subornando os fiscais para não aplicarem as multas na empresa, como também deixar que eles fiquem captando clientes na rua das Pedras e adjacências. Sou comerciante na rua das Pedras, e venho denunciar corrupção e prevaricação do assessor do Secretário de Turismo Maximiliano Schvarzman, visto que o mesmo está recebendo proprina da MP Incorporadora e Construtora, dona do Miriad Hotel que está sendo construído em Arraial do Cabo, visto que a MP inaugurou uma loja de vendas de cotas imobiliaria na Galeria sito na Rua das Pedras, 52 loja 5 a 08, sendo que a empresa não tem alvará de localização desde a sua inauguração que se deu em fevereiro do corrente ano. Que o servidor Maximiliano recebe proprina da MP para que possa repassar para os fiscais da Postura, para que os mesmos deixem de fiscalizar as atividades ilegais da MP com captação na rua das Pedras e nas ruas adjacências, como também em virtude das lojas não terem alvara de localização. Que a MP já teve diversas reclamações na Prefeitura da nossa Cidade, como também, perante a delegacia de policia, e a Associação Comercial da nossa cidade. Venho apresentar a presente denuncia em virtude de que nós comerciantes da Rua das PEdras somos multados pelos fiscais por estarmos fazendo captação na Rua das PEdras, como também por nossos clientes estiverem sendo atendidos sem o uso da mascara, porém, os funcionários da MP - Miriad Hotel já foram flagrados por diversas vezes sem a utilização da mascara, como também os clientes da MP são atendidos sem o uso da mascara, conforme denuncia feita perante a Secretaria de Postura e da Delegacia de Policia, onde já existe dois inqueritos policiais. Venho requerer que seja por esta Câmera dos vereadores que é a representante do povo, que tome as devidas providências pelos fatos narrados. Que segundo informações dos os outros comerciantes, a MP incorporadora e Construtora, tem outra empresa legalizada responsável pelo Miriad Hotel que é a Liberty Arraial do Cabo.

: 30/04/2021 18h49
: Denúncia
: Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão
: 20210430184917
: Resolvida

Respostas

1

: ione
: 03/05/2021 08h23
: Aceito

Caro cidadão, todas as suas denuncias já foram enviadas ao Procurador desta Casa Legislativa. Aguarde resposta.

2

: ione
: 03/05/2021 09h33
: Resolvida

Caro Cidadão
Nos dias 15 e 17 de abril de 2021 recebemos a mesma denúncia, como pode comprovar no conteúdo do site.
Considerando que cabe a Câmara Municipal de Armação dos Búzios a fiscalização do Poder Executivo, enviamos as denúncias à Procuradoria desta casa, que imediatamente (dia 20/04/21) enviou a Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios, um Ofício (Ofício n°136 GAPRE/2021), solicitando esclarecimentos e abertura de processo administrativo junto a Secretaria de Posturas baseado nas denuncias recebidas.
Considerando que até o momento não recebemos nenhuma manifestação de resposta, tão logo receba, publicaremos no ESIC.
Vale ressaltar que V.Sa., de posse dos dados acima, pode ir diretamente a Prefeitura averiguar e acompanhar o andamento do Processo.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento